BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 19 de agosto de 2010




E eu me ensinando, me encaixando, me acomodando. Só dessa vez, goste menos. Já está na hora. Menos. Por favor. Já está na hora. E pensei tanto em menos que nunca será.

Tati Bernardi

quarta-feira, 11 de agosto de 2010



"Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a aprecia-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem." 


Marilyn Monroe

sexta-feira, 6 de agosto de 2010



"Ele é cheio de garotas, pela primeira vez na vida sorri ao pensar isso. Tá certo, ele é bonitão, rico, engraçado e safado. Que mulher não se apaixona por ele? Eu. Eu não me apaixono mais por ele. O que significa que agora podemos nos relacionar. O que significa que agora, posso ficar tranquilamente ao lado dele sem odiar meu cabelo, minha bunda e minha loucura. E posso vê-lo literalmente duas vezes ao ano, sem achar que duas vezes na semana são duas vezes ao ano. E posso vê-lo ir embora, sem me desmanchar ou querer abraçar meu porteiro e chorar. Consigo até dar tchauzinho do portão. Tchau, vou comer um pedaço de torta de nozes e assoviar. Tchau, querido mais um ser humano do planeta!"

terça-feira, 3 de agosto de 2010



"Dá vontade de mandar meia dúzia de gente tomar no * e correr pra casa chorando, se trancar no quarto pra tomar um toddy e jogar playstation até ficar vesga. Isso de escolher qual cara eu vou vestir hoje fode com tudo. Sempre. É, eu confesso que não é exatamente a realidade que eu esperava encontrar. Talvez isso mude. Talvez você entre na minha vida sem tocar a campainha e me sequestre de uma vez. Talvez você pule esses três ou quatro muros que nos separam e segure a minha mão, assim, ofegante, pra nunca mais soltar. Talvez você ainda possa pular no rio e me salvar. Ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor."


(Caio Fernando Abreu)


"Você sabe quando alguém te ama não pelo que ele fala, mas pelo que faz. O amor não sobrevive de teorias." 


(Pe. Fábio de Melo)

Pixdaus, page 13 of most popular nature photographs ever! photos

Comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável...
Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa
que me pusesse para baixo.

De início minha razão chamou
essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama... Amor-próprio.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto,
quando quero e no meu próprio ritmo.

(Charles Chaplin)






Só pra te lembrar...
Eu continuo te querendo muito!!
Hoje como todas as manhãs,

acordei com saudades e
uma vontade intensa de você...


Love Is ...�-�AmO Images: Capturing the Beauty of Life�-�AmO Images: Capturing the Beauty of Life


-Às vezes, quando eu digo “Eu estou bem” , eu quero alguém para me olhar nos olhos, 
me abraçar apertado e dizer: 
“Eu sei que você não está”

domingo, 1 de agosto de 2010





Sabe o que é pior do que se apaixonar por um cara que você sabe que não é certo pra você ? 
É você se apaixonar achando que com ele vai ser diferente.



“… Eu limpei minhas mensagens, eu deletei meus emails, eu matei meus recados, eu estrangulei minhas esperas, eu arregacei as minhas mangas e deixei morrer quem estava embaixo delas. Eu risquei de vez as opções do meu caderninho, eu espremi a água escura do meu coração e ele se inchou de ar limpo, como uma esponja... Agora eu tô pronta pra outra.”












(Tati Bernardi)

Seguidores