BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 7 de junho de 2010



74148188, ZOOM(191) Early Education /Imagemore

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores.
Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... têm brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia...e começo a me preocupar, pois tenho medo da velocidade dessas alterações...E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... compreendo. Mas mesmo assim,
eu tenho bastante lápis de cor... empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... não borrem a minha "




(OBS:Achei este texto em blog e estava sem autor...se alguém souber me fale)

2 comentários:

Flávia Diniz. disse...

Olá, querida.
Caio é ótimo mesmo, hehehe
Obrigada..
o seu também é super legal.

Beijãão

L. ੴ disse...

Obrigada...Bjos

Seguidores