BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Minha bipolaridade não é doença, é escolha. Felicidade demais me enjoa, tristeza demais, hum… não preciso nem explicar. Ser chata faz parte, simpática é necessidade. Não passo o dia sem um surto de loucura. Tenho uma certa mania de dormir chorando de saudades. Irritante quebra o gelo, grossa impõe autoridade. Sendo infantil deixo de ser chata, sendo madura deixo de ser frágil. http://20minutegirl.tumblr.com/

Minha bipolaridade não é doença, é escolha. Felicidade demais me enjoa, tristeza demais, hum… não preciso nem explicar.
Ser chata faz parte, simpática é necessidade.
Não passo o dia sem um surto de loucura. 
Tenho uma certa mania de dormir chorando de saudades. Irritante quebra o gelo, grossa impõe autoridade. 
Sendo infantil deixo de ser chata, sendo madura deixo de ser frágil.

0 comentários:

Seguidores