BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012



"Eu poderia me reinventar te contando como passei meus últimos dias, mas penso que as informações seriam meio incompletas, só sei do gosto de vodca e preguiça que não levantam comigo, misturados com o perfume agressivo de outros rapazes que dormi junto desejando acordar nunca mais. Os papos chatos, os sabores de beijos secos que não se sobrepõem ao seu na minha língua, as músicas altas demais que ouço com a manifesta intenção de estourar um tímpano, e explodir dentro de mim tudo que você ainda representa.(...)
Cara, eu só queria te ver mostrando que precisa de mim, vez que outra. Que me amasse com ênfase nas vezes que não mereci ser amada. Porque, entre me sentir inútil só pra você e me sentir inútil pro resto do mundo, optei pela diversidade. 

Ok, não vou mentir, tenho sentimentos de estimação por você. Mas estou deixando de 
alimentá-los. Um dia eles morrem."
GABITO NUNES

0 comentários:

Seguidores